quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Isto trocado por miudos...


Pois, estamos sempre a fazer contas. Todos os dias. Desde os trocados para ver se dá para o café, passando pelos trocados para as filhas levarem para a escola, e as minhas só levam mesmo se tiver de ser, aos trocados na mercearia, etc , etc

E isto trocado por miudos...nem os miudos sobram..nada de nada...chapa batida , chapa lambida e o mais engraçado sem ter graça nenhuma é que eu já oiço esta desde que me conheço como gente...

Raios

Do euromilhões ...nada, sai-me dois euros do bolso , quando há para jogar :(

Mas...e há sempre um mas, eu como sou positiva, recomponho-me (já estava a ficar curvadinha por causa do peso das responsabilidades), ergo a cabeça e penso temos saúde, ainda tenho emprego, recebo a horas e chapa batida, chapa lambida...mas ainda vai chegando!!!!!!!!!!!!!

Beijos e abraços



Lido no blogue anoxpaulox palminha